ALL YOU NEED IS LOVE !

domingo, 1 de abril de 2012

♥ Um café e um amor… Quentes, por favor!

Susie Bell Photography

Um café e um amor… Quentes, por favor!
Sem excessos de doçura ou amargura.
Forte
... Doce…
Que ambos façam meu coração acelerar.
Que me mantenham vivo.

Um café e um amor… Quentes, por favor!
E que de nenhum deles eu sofra de vício,
Mas que de ambos,
Eu possa me dar ao luxo do hábito.

Um café e um amor… Quentes por favor!
Pra ter calma nos dias frios.
Pra dar colo
Quando as coisas estiverem por um fio.

E que eles nunca tenham gosto de ontem
Nem anseiem pelo amanhã
Que me façam feliz nesse agora,
Que me abracem pela manhã.

Amargos, suaves
Intensos, sutis
Saborosos!
E quentes.

Um café e um amor… Quente por favor!

(Caio F. Abreu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário